Pró Alana Ribeiro : Folhinha de conceitos

Páginas

Folhinha de conceitos

|

 



DOWNLOAD GRÁTIS!

Que eu sou fã da Thay (@casinhadaprofessora) não é segredo pra quem me conhece. Eu sigo tanto aqui quando no meu instagram pessoal (para não perder nada - hahaha).

Tivemos a nossa primeira semana de avaliação há alguns dias e eu fiz alguns resumos para meus alunos, me inspirando nas folhinhas de conceito da Thay. Então eu pensei: ah, posso postar lá no IG e as próximas, os profs vão escolhendo. O que vocês acham?

Me inspirei totalmente nela (@casinhadaprofessora) que faz um trabalho perfeito!

Se eu te ajudei, me ajude engajando o post? Salve, comente, envie para um amigo e deixe aquele comentário de incentivo ♥

Para baixar em imagem:
Para baixar em PDF: 

Com amor,
Pró Alana ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário