Pró Alana Ribeiro : Caderno de Atividades - Povos Indígenas

Páginas

Caderno de Atividades - Povos Indígenas

|

 


Foi aqui que pediram atividades sobre os povos indígenas? Se foi, me avisem porquê cheguei com cinco prontinhas para imprimir e aplicar com sua turma. Trouxe essa proposta valorizando a história dos primeiros habitantes dessa terra chamada PINDORAMA. 

Nelas iremos falar das lendas, a raiz mais consumida, danças e movimentos, instrumentos musicais!!! E o melhor, tudo contextualizado. Sabe aquele receio profs, de fazer atividades apenas de maneira pontual? Que foge da proposta da educação e como o dia realmente deve ser tratado? V

amos fazer um trato de que por aqui isso não vai existir, tá bom? Todas as minhas postagens de atividades estão interligadas e fazem parte de um grande projeto anual ♥ Colem comigo que é sucessssso! 

 Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como? 

 ❤️ Curtindo 
💬 Comentando 
🔖 Salvando 
✈️ Enviando para os amigos 

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com



Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

 Um cheirinho, 
Pró Alana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário