Pró Alana Ribeiro : KIT MAÇÃ: MATEMÁTICA E ALFABETIZAÇÃO

Páginas

KIT MAÇÃ: MATEMÁTICA E ALFABETIZAÇÃO

|

 

 
Oiiii bestssss ♥

Atendendo aos pedidos de vocês, liberei hoje mesmo!! Mas me ajudem engajando por favoooor!! Estou fora do meu horário habitual..

Deixa eu contar como surgiu a ideia desses recursos.. eu estava rolando o pinterest indo para o trabalho e vi uma atividade lá de uma maçã.. eu pensei com meus botões "poxa, seria muito legal essa atividade para o meu ig né?" assim que eu cheguei no trabalho, eu ganhei uma maçã ♥

Não deu outra, tive que produzir!! São mais de 100 arquivos, podendo ser trabalhado tanto na educação infantil quanto no fundamental 1, como intervenção pedagógica. Temos as minhoquinhas, as maçãs nas ávores, as letras (podendo ser contornado com massinha de modelar, piloto...), tem o encaixe das quantidades até o número 30..

Menina do céu, eu caprichei viu? Nuuuu!! Fique de fora nãoooo!!

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só:

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos
 
Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

 

Um cheirinho,
Pró Alana ♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário