Pró Alana Ribeiro : COOKIE ALFABÉTICOS: FORMAÇÃO DE PALAVRAS

Páginas

COOKIE ALFABÉTICOS: FORMAÇÃO DE PALAVRAS

|

 

 
Oi Bestsss, vai dizer que não estava com saudades de ver uma comidinha por aqui? Apois eu estava, viu? Morrendooo de saudades!! Passeando pelo pinterest (pinterest é vida viu? Misericórida), vi esses cookies fofinhos menina.. e pensei.. hmm, isso daria um ótimo recurso de formação de palavras.

Corri para o app de edição e comecei a fazer. E eu ameeeeei ♥♥ Pense em um recurso fofinho bests.. é esse!! E olhe, fiz ele caprichado... do jeito que a gente gosta! 15 folhas, alfabeto móvel e 26 potinhos com imagens, além dos limpos.. vai dizer que eu não arrasei???

Esse recurso pode ser aplicado para crianças a partir dos 05 anos!! No fundamental 1, pode ser usado como recurso de intervenção, dependendo do segmento. Eu estou "inlove" com esse arquivo, tu me deixe viu?

Vemk, o que tu achou em? Preparados pra usar o arquivo na sua sala? Eu bem que mereço muitas curtidas né? Me ajuda pô!! Compartilha nos stories... me ajuda por favor.. nunca te pedi nada (mentira, peço sim kkkk)!!!

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos
 
Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

 
Com carinho,
Pró Alana ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário