Pró Alana Ribeiro : Caderninho dia dos avós

Páginas

Caderninho dia dos avós

|

 


Que eu sou apaixonada por caderninhos de atividades, vocês já sabem né? E com o dia da vovó chegando, ele não poderia passar em branco por aqui ❤️

São 5 atividades, cada uma dentro de um campo da BNCC. Tenho certeza que irão gostar!!!


Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

Para baixar apenas a imagem, clique nela abaixo e salve: 










Quer me acompanhar em todos os lugares? Clica nos botões abaixo ♥



Exemplo de citação no padrão da ABNT:

SENA, Alana Rocha Ribeiro de. CADERNINHO DIA DOS AVÓS. PROFESSORA ALANA RIBEIRO. Salvador, 30 de Jun de 2021. Disponível em: <http://www.proalana.com/2021/06/caderninho-dia-dos-avos.html#more>


Nenhum comentário:

Postar um comentário