Pró Alana Ribeiro : Misturando as cores

Páginas

Misturando as cores

|

 


Fala se não ficou uma fofuraaaaa ♥

Sabemos que muitas crianças não gostam de pegar em tinta, nem de brincar com tinta.. então, como fazer com que essas crianças estejam presentes? Simples, com este recurso ♥ 

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com


Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

Para baixar apenas a imagem, clique nela abaixo e salve: 


Quer me acompanhar em todos os lugares? Clica nos botões abaixo ♥



Exemplo de citação no padrão da ABNT:

SENA, Alana Rocha Ribeiro de. MISTURANDO AS CORES. PROFESSORA ALANA RIBEIRO. Salvador, 01 de Jul de 2021. Disponível em: <http://www.proalana.com/2021/07/misturando-as-cores.html#more>





Nenhum comentário:

Postar um comentário