Pró Alana Ribeiro : Crachá de Mesa: Monstrinhos

Páginas

Crachá de Mesa: Monstrinhos

|

 


Oi profsss, eu disse que iria voltar e voltar com novidades em? Olha só esse crachá de mesa lindo, perfeito para o processo de alfabetização além da escrita do nome de cada um dos seus pequenos.

Claro que ele estará disponível para download gratuito, do jeitinho que a gente gosta né? Ah, o tema que eu escolhi foi o MONSTRINHO. São tantas possibilidades de trabalhar com essas lindezas, que não poderia ser outro!

Amorinhos, vocês sabem que não possuo mais impressora. Produzir recursos e disponibilizar de maneira gratuita é gratificante demais pra mim, mas hoje venho pedir a ajuda de vocês, financeiramente. NÃO irei vender nada, você pode me ajudar com qualquer valor através do PIX, se já te ajudei em todos esses meses ♥ O meu pix é: 71993790594

Para baixar é só clicar no botão abaixo:

Ou, clique nas imagens abaixo e faça o download:





Quer me acompanhar em todos os lugares? Clica nos botões abaixo ♥



Beijinhos,
Pró Alana ♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário