Pró Alana Ribeiro : Sem palavras, estou frito!

Páginas

Sem palavras, estou frito!

|

 


Oii bests, tudo bem? Olha só quem tá de voltaaaa... confesso que não sei se iremos ter muita frequência por aqui.. mas eu prometo, prometo que irei tentar estar aqui no feed e nos stories.. tá bom?

Massss, trocando de assunto.. tu viu menina que recurso lindo? Misericórdia!!! Vocês sabem que eu sou apaixonada por tudo que envolva o mundo da alfabetização e, esse recurso.. hmmmm, nuuuu... bom demais da conta!!!

As possibilidades são infinitas! Você pode pedir para que seus alunos façam duplas e encontrem as palavras ou no grupão da dupla mesmo! E olhe, eu garanto que vai ser sucesso viu? Ahhh, e ainda vem com uma sacolinha super lindaaaaa para você guardar seu recursooo!!

Vemk, o que tu achou em? Preparados pra usar o arquivo na sua sala? Eu bem que mereço muitas curtidas né? Me ajuda pô!! Compartilha nos stories... me ajuda por favor.. nunca te pedi nada (mentira, peço sim kkkk)!!!

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: alanarribeiros@gmail.com

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 


Com carinho,

Pró Alana ♥

5 comentários: