Pró Alana Ribeiro : CERTIFICADO EDUCAÇÃO INFANTIL

Páginas

CERTIFICADO EDUCAÇÃO INFANTIL

|

 



Quem me acompanha aqui há um tempo sabe o quanto eu gosto de produzir certificados e mostrar para os meus alunos o quão eles são valiosos e que o esforço que eles estão fazendo esse ano também é válido e extremamente importante!

Pensando nisso, criei esse certificado de conclusão do ano de 2020. E um ano atípico merece um certificado diferente, não é mesmo?

Esse certificado é super tecnológico!!! Ele vem com um código do @spotifybrasil para que nossos alunos sejam direcionados a uma playlist repleta de músicas infantis e músicas lindas!

Já já terá um post explicando como fazer a leitura desse código, assim, você poderá explicar aos seus alunos como acessar essa playlist! Incrível não é?

Fiquei tão feliz em fazer esse certificado para vocês e trazer essa tecnologia (que virou nossa melhor amiga, não é verdade, profs?) para os nossos certificados! Fica muuuuito bom!

Ahhh, se você for usar o certificado e gostaria que tivesse algumas outras músicas na playlist, comenta aqui que música não pode faltar que eu acrescento e ela atualiza automaticamente ♥

VIVA A TECNOLOGIAAA!

Ahhh, a Tia Jaysa do IG (@tiajaysa) me fez um pedido super especial e, claro que eu não poderia deixar de atender!!! Então, junto com a versão PRÓ também temos a versão TIA ♥


Com amor,
Pró Alana ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário