Pró Alana Ribeiro : Certificados Fundamental 1

Páginas

Certificados Fundamental 1

|

 





ATENÇÃO PROFS DO FUND 1!!!!

Claro que eu também não poderia deixar de fazer um certificado para as nossas crianças maiores, né? Eu amo demais!!!

Esse certificado já vem prontinho com frases inspiradoras e com o mesmo tema: universo, voos, viagens.. Afinal, fizemos grandes viagens este ano, não é verdade?

Fiz em duas versões, uma mais colorida (particularmente é a minha vibe) e um como se estivesse entrando na nuvem, sabe?

Embora eu goste muito de cor, eu estou apaixonadinha pelos dois e, se estivesse no fundamental 1, com certeza usaria!!

Ah, neste certificado há um QR CODE!!! Simmmmmm!!! Esse QR CODE direciona a criança a um site onde possui aqueles jogos que normalmente temos que baixar no celular e ocupa uma memória absurda, sabe? Então.. Esse site tem esses jogos, gratuitos e o melhor, não precisa baixar e nem ocupar a memória do celular!!

Então nem perde tempo viu? Clica aqui em baixo e faça logo o seu download ♥

Com amor,
Pró Alana ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário