Pró Alana Ribeiro : KIT DIA DA ÁRVORE - 21 DE SETEMBRO

Páginas

KIT DIA DA ÁRVORE - 21 DE SETEMBRO

|

 

Oiii bests, tudo bem?? Vocês acham mesmo que iriam ficar sem post do dia da árvore? Gente do céu!! Claro que não!!! Pense em um arquivo lindo demais e que pode ser de grande significado para você e sua turma?

Esse kit está recheado com:

🌳1 luva pedagógica com totens
🌳1 histórinha pronta para imprimir
🌳1 moldura para fotos
🌳1 livro de colorir com árvores de diferentes formatos

Vai me falar que ele não está completo? Claaaaro que está!!! Fiquem de olho nos stories que aparecerão os ARQUIVOS FLASH!!

Quer aprender a fazer recursos como estes? Me chama no direct!! Temos planos a partir de R$5,00 reais!!

Vemk, o que tu achou em? Preparados pra usar o arquivo na sua sala? Eu bem que mereço muitas curtidas né? Me ajuda pô!! Compartilha nos stories... Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só:

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF, clique no botão abaixo:
 
 
Um cheirinho,
Pró Alana

Nenhum comentário:

Postar um comentário