Pró Alana Ribeiro : TIC TAC PALAVRUDAS

Páginas

TIC TAC PALAVRUDAS

|

 

Oi bestssss ♥ ACORDA PEDRINHO, QUE HOJE TEM POST NOVO, VEM DANÇAR COMIGOOOO ♫ Minha gente, que arquivo é esse BRASILLL? 

Eu vou te dizer que eu AMO Tic Tac e esse do laranja mesmo! Vocês já perceberam que meus arquivos só tem coisas que eu gosto? Nuuuu, eu só penso nas crianças que irão amar o arquivo, de verdade.

Me acompanhem no raciocínio, espie só: Seus alunos brincando, conversando, sentam em roda no pátio, na quadra, no jardim... com esse recurso e cada aluno vai tirando um tic tac da caixinha, fazendo a leitura e reescrevendo a palavra com o auxílio de um alfabeto móvel (já tem aqui no insta visse?) ou numa lousa móvel. Depois, todo mundo ganha um tic tac ♥ Ahhhh prof, vai ser sucesso demaissssssssss!!

Quer aprender a fazer um recurso igual a esse? Me chama aqui no direct!!! Temos planos a partir de 5 reais!!

Vemk, o que tu achou em? Preparados pra usar o arquivo na sua sala? Eu bem que mereço muitas curtidas né? Me ajuda pô!! Compartilha nos stories... Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só:

❤️ Curtindo

💬 Comentando

🔖 Salvando

✈️ Enviando para os amigos

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF, clique no botão abaixo:
 
 

 

Com carinho,

Pró Alana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário