Pró Alana Ribeiro : Detector e Termômetro das Emoções

Páginas

Detector e Termômetro das Emoções

|


Como vocês trabalham a EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL dos seus alunos? Antes de tudo, o que é Educação SocioEmocional? 

         

Educação socioemocional é o meio em que alunos aprendem, dentro do ambiente escolar, a gerir bem suas emoções. E, não podemos negar que, no momento em que vivemos é necessário que haja um cuidado e um olhar mais atencioso aos nossos alunos e compreender que assim como nós, eles também estão EXAUSTOS! 

           

Pensando nisso, eu e a pró Carla (minha amiga) do @educacaoedesafios, criamos posts que irão amenizar e quem sabe ajudá-lo, professor, a trabalhar as emoções dos seus alunos para além da história do monstrinho das cores. 

           

Este é o nosso DETECTOR E TERMÔMETRO DAS EMOÇÕES! É muito fácil de ser utilizado tanto em aulas presenciais e/ou remotas. O arquivo vem completo! Pronto para trabalhar! Foi desenvolvido inteiramente por mim então, caso alguém se interesse pelo arquivo, envie o meu blog ou minha página aqui no instagram, combinado? 

            

Ah, não esquece de passar lá no IG @educacaoedesafios para aprender quais as competências necessárias para viver no mundo atual ♥ 


Com amor, 

Pró Alana ♥

            



Nenhum comentário:

Postar um comentário