Pró Alana Ribeiro : Kitkat - Pedacinhos de Palavras

Páginas

Kitkat - Pedacinhos de Palavras

|

 


 

Eita, a páscoa já passou mas para se deliciar em chocolates temos o ano inteiro né? Eu AMO kitkat e estava pensando em como trazer esse chocolate tão gostoso para nosso lado pedagógico.. e adivinha, consegui!!! 

 

Esse é o KitKat Pedacinhos de Palavras! Com ele prof, podemos introduzir os conceitos de BLOCOS SONOROS e contagem silábica. Além de trabalhar o som formato pelas sílabas. Nesse caso você, prof, pode pedir para que o aluno monte uma palavra com 4 pedacinhos de KitKat. Para o aluno, vai ser uma brincadeira, mas a gente saaaaabe que o significado.. vai ser gigantesco!! 

 

São tantas possibilidades e desafios que podem ser construídos partindo desse recurso!!! Me contem, como vocês trabalhariam com ele? Escreve aqui nos comentários!!

 

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos
 
Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: 71993790594


Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

 Com carinho,

Pró Alana ♥

Um comentário: