Pró Alana Ribeiro : SEQUÊNCIA DIDÁTICA: ANIVERSÁRIO DO SENHOR ALFABETO.

Páginas

SEQUÊNCIA DIDÁTICA: ANIVERSÁRIO DO SENHOR ALFABETO.

|

 


Oi bests!! Depois de inúmeras mensagens no meu direct eu vim postar correndo rs. Mas, como vocês já sabem, eu gosto de caprichar!!! E pense, menina, em um arquivo caprichado? É esse que vocês estão vendo!!

Esta é a sequência didática com o livro O ANIVERSÀRIO DO SENHOR ALFABETO! Quem ai já trabalhou com a história? Apois menina, espia o que eu fiz:

Eu criei duas sequências de atividades: 18 folhas para serem trabalhadas em classe (prof, 1 mês de atividades de classe... prontinhas para o portfólio do Grupo 5 e/ou 1º ano), 4 atividades para serem enviadas para casa como complemento das atividades trabalhadas em classe, uma luva pedagógica com vários vários vários totens, o livro em PDF!!

Vocês tem noção do tanto de coisa que eu trouxe para vocês? Eu estou é orgulhosa!!

Vemk, o que tu achou em? Preparados pra usar o arquivo na sua sala? Eu bem que mereço muitas curtidas né? Me ajuda pô!! Compartilha nos stories...

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só:

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos

Estou em contagem regressiva para os 40 mil profs!! Me ajudem!! Marquem seus amigos aqui nos comentários... aquele amigo que você tem certeza que precisa conhecer e fazer parte da nossa família!! Conto com vocês ein?
 
Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF, FIQUE ATENTO AOS BOTÕES ABAIXO:
 
PARA BAIXAR A SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE ATIVIDADES, CLIQUE AQUI:
 

 
PARA BAIXAR A LUVA PEDAGÓGICA, CLIQUE AQUI:
 
PARA BAIXAR O LIVRO EM PDF, CLIQUE AQUI:
 

 
Com carinho,
Pró Alana ♥

5 comentários:

  1. Maravilhoso trabalho, obrigada por compartilhar 🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem, muito obrigada ♥ Que Deus te abençoe sempre ♥

      Excluir
  2. Parabéns pelo trabalho belíssimo. Obrigada por compartilhar 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa ♥ Fico muito feliz que você tenha gostado ♥♥

      Excluir
  3. Melhor blog do mundo!!

    ResponderExcluir