Pró Alana Ribeiro : Papéis de parede PEDAGÓGICOS

Páginas

Papéis de parede PEDAGÓGICOS

|

 


Oi gente, tudo bom? Feliz domingo a todos!!! Eu sempre criei meus papéis de parede para o meu celular, mas nunca tive coragem de postar kkk, até que eu vi a Thay do @casinhadaprofessora postando (inclusive, corre lá, os dela são perfeitos!) e então, decidi compartilhar com vocês o que eu já uso ♥

Fiz 4 modelos de papel de parede, porém, se você quiser algum modelo específico, pode comentar aqui que eu posso tentar fazer e trazer pro IG, ta bom?

Para ter esses papéis maravilhosos, você tem duas opções:

Ele estará disponível nos meus stories.. então, é só colocar o dedinho na tela e tirar um print, depois recortar bonitinho e aplicar.

Ou, você pode acessar o site e fazer o downlond em uma qualidade mais alta e sem a necessidade de recorte. Você escolhe!

Ah, também irei deixar salvo dos destaques, então, não se preocupem se você está vendo essa postagem depois de 24h da publicação feita!

E ai? Gostaram da novidade? Me conta o que achou e, aproveita e envia a publicação para todas as suas amigas e amigos professores para que eles usem também!

Se vocês usarem, tirem aquele print e me marquem nos stories! Irei repostar tudo! ♥

Um grande beijo e feliz domingo ♥

Com amor,
Pró Alana ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário