Pró Alana Ribeiro : Caderninho do Folclore ♥

Páginas

Caderninho do Folclore ♥

|



Atendendo aos pedidos (que foram muitos) apresento a vocês o nosso caderninho do folclore. Interativo e com muuuuito significado, a criança poderá construir saberes únicos com essas atividades.


Claro que, antes de aplicar, é necessário a leitura e a contação da lenda para a criança. Então, fiquem atentos tá?

Fiz com o fundo de floresta! Como vocês sabem a grande maioria das lendas folclóricas são de personagens que protegem a mata de incêndios e os animais dos caçadores, então.. nada mais justo não é?

Essa semana irei trazer opções de atividades de experimentação para nossos pequenos. Lembrando a vocês que todo nosso caderno é com base na nossa querida BNCC.

Posso dizer? Eu estou apaixonada ♥ Ficou do jeitinho que eu queria e beeeem interativo, do jeito que a Educação Infantil precisa ser ♥

Vocês já sabem que o download é gratuito e já está disponível lá no blog... o link está na BIO ou só digitar www.proalana.com no google.

Não esqueça de me ajudar!! É muito importante pra mim a interação de vocês! Comentem o que acharam, curtam, compartilhem, poste nos seus storys! Me ajuda muito mesmo.

Espero que gostem ♥
Um beijo ♥

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

Para baixar apenas a imagem, clique nela abaixo e salve: 
















Quer me acompanhar em todos os lugares? Clica nos botões abaixo ♥



Exemplo de citação no padrão da ABNT:

SENA, Alana Rocha Ribeiro de. CADERNINHO DO FOLCLORE. PROFESSORA ALANA RIBEIRO. Salvador, 10 de Ago de 2021. Disponível em: <http://www.proalana.com/2021/08/caderninho-do-folclore.html#more>


Um comentário: