Pró Alana Ribeiro : Caderninho Proclamação da República

Páginas

Caderninho Proclamação da República

|



🎯DOWNLOAD GRÁTIS🎯

Oi amigosssss, eles voltaram!!! Nossos caderninhos de atividades totalmente GRÁTIS! Preparei esse caderno pensando em contar a história da Proclamação da República de maneira leve e divertida para nossos pequenos.

São atividades direcionadas para a EDUCAÇÃO INFANTIL, porém, o ensino fundamental pode adaptar alterando as habilidades. Vocês já sabem que o download é gratuito e que se eu te ajudei:

Me ajudem comentando, curtindo, salvando e enviando para um amigo! Ah, se puder marcar aquele amigo pra ver esse post, será muito muito muito importante pra mim.

É isso amigos, grande beijo e até amanhã!

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 




Para baixar apenas a imagem, clique nela abaixo e salve: 













Quer me acompanhar em todos os lugares? Clica nos botões abaixo ♥



Exemplo de citação no padrão da ABNT:

SENA, Alana Rocha Ribeiro de. CADERNINHO PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA. PROFESSORA ALANA RIBEIRO. Salvador, 03 de Nov de 2021. Disponível em: <https://proalana.blogspot.com/2021/11/caderninho-proclamacao-da-republica.html#more>

Nenhum comentário:

Postar um comentário