Pró Alana Ribeiro : Abertura da SEMANA DE ATIVIDADES DIA DO LIVRO ♥

Páginas

Abertura da SEMANA DE ATIVIDADES DIA DO LIVRO ♥

|

 

TOC TOC TOC 👇❤ 

Alguém ai também é um professor que AMA iniciar uma semana com painéis? Apois então, bate aqui!!! Imagine comigo: A porta da sua sala com os livrinhos decorados pelo seus alunos, mostrando para os pais a produção de abertura para o dia do livro.. ahhhh, não tem coisa melhor!! 

 

E é bemmm simples esse primeiro post da semana do livro, por que é o nosso painel. Quem tem muuuuitos alunos vai me entender a necessidade de ter um recurso simples, mas de grannnnde significado.

 

Estão preparados para o post de amanhã? Dessa vez, será um CADERNINHO DO DIA DO LIVRO ♥ 

 

Não esquece de me dizer aqui o que você achou, tá? ♥ 

 

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como? 

 ❤️ Curtindo 
💬 Comentando 
🔖 Salvando 
✈️ Enviando para os amigos 

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com



Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

 

Um cheirinho, 

Pró Alana ♥


Um comentário: