Pró Alana Ribeiro : Formando Palavras - Silabário Simples + Alfabeto Móvel

Páginas

Formando Palavras - Silabário Simples + Alfabeto Móvel

|

 


Me dizzzzz que criança não gosta de BAND AIDDDDDD!!! Quando eu era criança, qualquer machucado eu gostaria que minha mãe colocasse um band aid pra depois ficar tirando... eu amava!! Pensando nisso, eu pensei nessa caixinha de band aid redondinhos (eu acho mais bonitinho) com um silabário simples e um alfabeto móvel. 

Com esse recurso, a diversão é garantida! Vocês já sabem que a atividade lógica é mais fácil mas, a nossa imaginação prof, é infinita! Podemos criar várias propostas para esse mesmo recurso. 

 Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como? 

 ❤️ Curtindo 
💬 Comentando 
🔖 Salvando 
✈️ Enviando para os amigos 

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com



Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 


 Um cheirinho, Pró Alana ♥

Um comentário: