Pró Alana Ribeiro : Caderno de Atividades - Dia do Meio ambiente!

Páginas

Caderno de Atividades - Dia do Meio ambiente!

|

 

CADERNO DE ATIVIDADES EDUCAÇÃO INFANTIL!!!


Oiiiii minha educação infantil que eu amo tanto!!! Cheguei com novidade em? Esse caderno com 5 atividades para trabalhar os 5 dias da semana do meio ambiente!

Lembrando que na educação infantil o aprendizado acontece a partir das experimentações e, as atividades do caderno ou caderno de matérias, devem ser trabalhadas após a experimentação e interação. Combinado?

O download é GRÁTIS, como sempre e estará disponível lá no meu blog!!!

Se eu te ajudei, por favor, me ajude também. Curta, marquem seus colegas, compartilhem e salvem a publicação. Leva bastante tempo para fazer, faço com muito carinho, por isso peço a ajuda de vocês para continuarem engajando os meus posts!!!

Sei que posso contar com vocês!!

Beijosssssss 😍🤩🥰

Com amor,
Pró Alana ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário