Pró Alana Ribeiro : 🌳 VISEIRA DIA DO MEIO AMBIENTE🌳

Páginas

🌳 VISEIRA DIA DO MEIO AMBIENTE🌳

|

 


Eu adoro viseirinhas sobre a aula abordada do dia e eu tenho certeza que seus alunos também, Pode ser uma viseira assim, prontinha, ou uma viseira que eles mesmos construíram partindo do que aprenderam no dia.

A criança precisa ser valorizada e, antes de distribuir a viseira, não esqueça de ouvi-los, tá? Perguntar sobre os problemas que envolvem as questões ambientais, sempre visando algo próximo a eles para trazer significado aquele aprendizado.

Claro que o download é gratuíto e está disponível lá no meu blog: www.proalana.com (ou acesse o link azul na bio).

Ah, não esquece de curtir, salvar, compartilhar e deixar aquele comentário que aquece o coração e me incentiva a fazer cada vez mais tá?

Com amor,
Pró Alana ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário