Pró Alana Ribeiro : Atividades para silábicos

Páginas

Atividades para silábicos

|

 



De acordo com Emilia Ferreiro e Ana Teberosky (1989), a criança passa por um processo de aquisição de escrita baseado em cinco níveis de hipóteses: pré-silábica, intermediário, hipótese silábica, hipótese silábico-alfabética e hipótese alfabética.

Trouxe para vocês uma atividade onde a criança deverá identificar a primeira letra da palavra. Ideal para alunos em transição do pré-silábico para o silábico.

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com


Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 


Para baixar apenas a imagem, clique nela abaixo e salve:





Com carinho,
Pró Alana


Nenhum comentário:

Postar um comentário