Pró Alana Ribeiro : Modelo de Planejamento

Páginas

Modelo de Planejamento

|

 


Hey prof, tudo bem? Fazer o planejamento é algo necessário de fundamental para qualquer aula, não é? Para isso, ter um local que você goste, facilita muito este processo de produção. Fiz essa folhinha de planejamento onde você pode imprimir e preencher na impressão ou colar no seu caderno de planejamento, o que fica mais bonito e com o seu jeito ♥ Para baixar é bem simples, basta clicar no link azul aqui na BIO do instagram e você vai ser direcionado(a) para o blog e é só procurar por essa imagem mesmo, tá?

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com


Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

Para baixar apenas a imagem, clique nela abaixo e salve:


Um cheiro, Pró Alana ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário