Pró Alana Ribeiro : Separando frutas e verduras ♥

Páginas

Separando frutas e verduras ♥

|

 


🎉DOWNLOAD GRÁTIS! LEIA A LEGENDA! 🎉

Oiii profs da educação infantilllll!!!! Como vocês estão? Olha só essa proposta de atividade de separação de acordo com semelhanças, diferenças e características... Vamos desenvolver o campo de experiência ESPAÇOS, TEMPOS, QUANTIDADES, RELAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES? 

Me conta aqui nos comentários: Como você desenvolve esse campo de experiência? 

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com


Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

Para baixar apenas a imagem, clique nela abaixo e salve:




Com amor,
Pró Alana ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário