Pró Alana Ribeiro : Pipocas Pipocudas ♥

Páginas

Pipocas Pipocudas ♥

|

 

E aaaaai meu povooooo!!!

Vemk, você é daqueles professores... assim como eu (sou muito suspeita) que prefere que seu aluno aprenda sempre se divertindo, rindo e dividindo experiências com seus colegas? Apoisssss, se tu respondeu que sim... minino... esse arquivo é pra você... visse?

Esse arquivo é composto por 4 envelopes e mais de 50 fichas pipocudas!!! Ihhh prof, são muitas possibilidades... você pode colar na parede, espalhar as pipocas na sala e pedir para que seus alunos encontrem e coloquem de acordo com a quantidade de blocos sonoros da palavra...

Eu adoro explicar a divisão de blocos sonoros com palmas... Remetendo som de palavra aos sons das palmas... e, falando de maneira bem íntima... eu goooooosto de uma baguncinha!!

Vemk, o que tu achou em? Preparados pra usar o arquivo na sua sala? Eu bem que mereço muitas curtidas né? Me ajuda pô!! Compartilha nos stories... me ajuda pô!!!

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos
 
Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: 71993790594

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

 

Com carinho,
Pró Alana ♥

 

Um comentário: