Pró Alana Ribeiro : Luva Pedagógica Musical: Abuso e Exploração Sexual Infantil.

Páginas

Luva Pedagógica Musical: Abuso e Exploração Sexual Infantil.

|

 


 Existem temas tão difíceis de serem trabalhados com os pequenos né? È aqui que a gente entra com nosso nosso estudo pedagógico e tornamos as coisas mais leves.


Essa é a luva pedagógica musical para conversar com as crianças sobre o abuso e exploração s3xual. Temas como esse devem ser apresentado as crianças desde cedo. Uma explicação precoce, pode gerar um relato precoce e uma criança pode ser salva.. um adolescente pode ser salvo.

Ligue 100 para denunciar possíveis abusos contra crianças e adolescentes!! Lembre-se: Se você sabe que alguma criança ou adolescente está sendo abusado s3xualmente e você não denuncia.. você é conivente aquela situação!!

Minha sugestão: Sentem-se em roda... mostre cada tag pra eles. Capriche na explicação e eu garanto que vai ser sucesso!!

Me conta, o que você achou?

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos
 
Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: 71993790594


Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

 

Com carinho,
Pró Alana ♥

Um comentário: