Pró Alana Ribeiro : JUJUBINHAS DA ALFABETIZAÇÃO

Páginas

JUJUBINHAS DA ALFABETIZAÇÃO

|

 

 
Oiii bests!! Eu até tento sair um pouco do meu lado "professora que quer fazer recurso apenas com formato de comida" mas eu não consigo!! Eu juro!! Depois de uma noite de muita insônia, fiz esse recurso de gominhas ♥

Eu sou apaixonada por gominhas.. na verdade, qualquer doce eu gosto kkkkk e vocês? Eu acredito que eu já posso abrir uma bombonière... né não? Já tem barra de chocolate, suco, bis, pipoca, kitkat, biscoito... ihh menina... é a bombonière da pró Lana!! Ihuuu!

Olha só essas gominhas gente!! Ahh, está um amor ♥ São gominhas coloridas e com palavras de leitura simples, combinado profs? Você pode propor várias possibilidades para seus alunos. Um desafio em duplas, em trios.. poderia ceder que eles levem para casa e brinquem com a família.

Eu disponibilizei em duas formas. A primeira, é uma caixinha mesmo, você recortará as jujubas e colocará dentro. A próxima é uma sacolinha. Que é a minha preferida viu? Deixa eu confessar para vocês rs.

Vemk, o que tu achou em? Preparados pra usar o arquivo na sua sala? Eu bem que mereço muitas curtidas né? Me ajuda pô!! Compartilha nos stories...

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só:
 
 
Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 
                                          
 
 
Com carinho,
Pró Alana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário