Pró Alana Ribeiro : LUVA PEDAGÓGICA: ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA

Páginas

LUVA PEDAGÓGICA: ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA

|

 


Oiiiii, ainda dá tempo de incluir uma contação de história verdadeira da Abolição da Escravatura?

A gente sabe que, infelizmente, grande parte das histórias que são contadas na escola são fantasiadas, que transforma tudo em uma forma caricata e, quando as crianças crescem que eles começam a estudar e ver que a verdade não era bem assim...

Porém, acreditem... dá pra contar a verdade para nossos pequenos sem assustá-los. E eu fiz essa luva pedagógica para trabalhar essa data! Lembrando que, tudo precisa ser bem organizado e conversado com seus alunos.

Minha sugestão: Sentem-se em roda... mostre cada tag pra eles. Capriche na explicação e eu garanto que vai ser sucesso!!

Me conta, o que você achou?

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: 71993790594


Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

Com carinho,
Pró Alana ♥

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário