Pró Alana Ribeiro : ATIVIDADE MEIO AMBIENTE P2

Páginas

ATIVIDADE MEIO AMBIENTE P2

|

 


Eaaaai meu povoooooo!!! Olha só, a semana do meio ambiente está chegando e nem venham me dizer que não fizeram nada por que não tiveram arquivo em? aiai, to de olho!!! Seguidor aqui do insta está proibido de dizer isso, visse?

Olha só esse caderninho, contendo 3 atividades (voltadas para o fundamental 1), sendo a última atividade interativa prontinha pra vocês!!!

Qual a minha sugestão: Trabalhar de maneira teórica, depois apresentar a coleta seletiva com as latas de lixo mesmo... e por fim, aplicar essas atividades. Dando significado a elas e não apenas aplicando e colocando para seus alunos fazerem!!!

Ahhh, eu fiz ele para colar no caderno de desenho, mas você pode colocar em uma folha de ofício e fazer um bloquinho... colocar no classificador... ihhh prof, são muitas possibilidades viu? Acredite!!!

Me conta aqui nos comentários o que você achou!!!

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos
 
Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: 71993790594

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

 

Com carinho,
Pró Alana ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário