Pró Alana Ribeiro : CADERNO DE ATIVIDADES: MEIO AMBIENTE

Páginas

CADERNO DE ATIVIDADES: MEIO AMBIENTE

|

 

Oiieeee profs!!!

Mês de Junho chegando e já começamos a falar sobre ele (que deve ser tratado durante todo ano!!!), o dia mundial do meio ambiente! Sabemos que essa data deve ser trabalhada de maneira direta com a natureza, de modo que os alunos consigam ter contato com a nossa terra, não é verdade?

Pois então, trouxe novamente esse caderno que sou suspeitíssima para falar... o caderno de atividades sobre o meio ambiente! Para mim, ele é completíssimo e atende TODAS AS TURMAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL. A prof ou o prof deve garantir as intervenções e o modo de como as informações chegam nos pequenos mas, no geral, garanto que é sucesso!!!

Ahhh, eu fiz ele para colar no caderno de desenho, mas você pode colocar em uma folha de ofício e fazer um bloquinho... colocar no classificador... ihhh prof, são muitas possibilidades viu? Acredite!!!

Me conta aqui nos comentários o que você achou!!!

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos
 
Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: 71993790594

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

 Com carinho,
Pró Alana ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário