Pró Alana Ribeiro : CADERNINHO 7 DE SETEMBRO

Páginas

CADERNINHO 7 DE SETEMBRO

|

 

Oiii bests ♥ Olha que o ritmo de postagens aqui está bem bom né? Voltei viu? Rumo aos 40 mil ♥

Olha só esse arquivo minha gente? Pense em um caderninho lindo e prontinho para a impressão? Daquele jeito que eu gosto e, acredito que vocês também!!

São 7 atividades, prontinhas para a impressão e completamente alinhadas a BNCC. Englobando todos os cinco campos de experiências e é só se jogar profs! Minha sugestão: Sente em roda com seus alunos para conversar sobre a Independência (breve um recurso para te ajudar nessa conversa). Depois, entregar o caderninho (já colado no caderno de desenho) e pedir para que eles pintem a capa e realizem a primeira atividade.

Acredite prof, vai ser sucesso puro!!!

Preparados pra usar o arquivo na sua sala? Eu bem que mereço muitas curtidas né? Me ajuda pô!! Compartilha nos stories... me ajuda por favor.. nunca te pedi nada (mentira, peço sim kkkk)!!!

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só:

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos
 
Estou em contagem regressiva para os 40 mil profs!! Me ajudem!! Marquem seus amigos aqui nos comentários... aquele amigo que você tem certeza que precisa conhecer e fazer parte da nossa família!! Conto com vocês ein?
 
Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF, clique no botão abaixo:
 

 

Um cheirinho,
Pró Alana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário