Pró Alana Ribeiro : CADERNINHO DO FOLCLORE

Páginas

CADERNINHO DO FOLCLORE

|

 

Oiii bests!! Tudo bem com vocês? Deixa eu já falar o motivo do meu sumiço viu? Essa semana que passou tivemos mostra pedagógica lá na escola e, vocês sabem, me dediquei apenas a ela. Para que ficasse tudo lindo lindão e, claro, do jeitinho que eles gostam e que fossem deles.

Por isso dei uma desaparecida, mas já voltei e volto com um caderninho incrível demais!!! Não tinha como deixar de fora na abertura das atividades/recursos do folclore. 

Inicialmente ele é pensado para a Educação Infantil, mas os profs do Fund1 (indireta para mim kkk) pode adaptar para sua turma tranquilamente viu? Se avexe não. 

São 10 atividades, duas atividades por campo de experiência e o legal é colar no caderno de desenho. Se vocês me acompanham aqui desde o início do ano o seu caderno de desenho vai ficar incrível viu pró? Você pode transformá-lo em um caderno de atividades ou caderno interativo.. ihhh, são muitas possibilidades!! 

Vemk, o que tu achou em? Preparados pra usar o arquivo na sua sala? Eu bem que mereço muitas curtidas né? Me ajuda pô!! Compartilha nos stories... me ajuda por favor.. nunca te pedi nada (mentira, peço sim kkkk)!!!

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos
 
Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

 
Com carinho,
Pró Alana ♥

Um comentário: