Pró Alana Ribeiro : HALLS SÍLABAS COMPLEXAS

Páginas

HALLS SÍLABAS COMPLEXAS

|

Oiii bests ♥ como vocês estão em? Olhe.. por mais que eu tente sair dos arquivos inspirados em comidas, eu não consigo!! Mas vai dizer que não gostam? Estou tentando trazer embalagens fáceis de serem reproduzidas e que estejam ao alcance das crianças!

Este é o Halls Silabas Complexas! Um arquivo com 120 palavras prontas com palavras com sílabas complexas e mais de 130 pastilhas limpas para que você desafie seus alunos em uma atividade em grupo!

Vocês já perceberam que eu sempre estou estimulado que vocês trabalhem em grupos na sua turma? Mas, lembre-se: busque sempre as equipes construtivas, ou seja, coloque alunos com diferentes níveis de leitura e escrita para que um apoie o outro e, juntos, alcancem a leitura e/ou a escrita de palavras!

E agora, aqui pra nós, eu AMO essa pastilha Halls. E dessa preta mesmo, é extremamente refrescante!!! Como não amar esse recurso? Me diz!!!

Quer aprender a fazer esse recurso e tantos outros? Me chama no direct!! A turma 1 já vai iniciar ♥

Vemk, o que tu achou em? Preparados pra usar o arquivo na sua sala? Eu bem que mereço muitas curtidas né? Me ajuda pô!! Compartilha nos stories...

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só:

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos
 
Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF, clique no botão abaixo:
 
 

Com carinho,
Pró Alana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário