Pró Alana Ribeiro : CREAM CRACKER DA LEITURA

Páginas

CREAM CRACKER DA LEITURA

|

 

 
Oi bests ♥ Como vocês estão em? Vai me dizer que não estão orgulhosos de mim com a frequência aqui do instagram??? Estou me desdobrando, mas conseguindo fazer projetos bem legais para vocês e, o melhor, completamente gratuito ♥

Depois da bomboniere, achei que seria divertido se eu já inaugurasse um supermercado.. né não? Pensem comigo... já temos pipocas, kit kat, bis, barra de chocolate, coockie... e, agora, um dos meus biscoitos FAVORITOS: Biscoitos Cream Craker!!

O que eu pensei: reunir os alunos no pátio, no corredor ou até mesmo na sala e servir chocolate quente e alguns biscoitos cream cracker.. depois, iniciar os desafios de leitura!! Mas, claro, sempre auxiliando aqueles que possuem dificuldades na leitura. Garanto que será um dia inesquecível prof!!

No projeto, com mais de 15 folhas, você vai encontrar:

1 caixa para guardar seus biscoitos;
100 biscoitos prontos para a leitura
mais de 90 biscoitos limpos para que as crianças possam criar frases e desafiar outros colegas.

Quer aprender a fazer esse recurso e tantos outros? Me chama no direct!! A turma 1 já vai iniciar ♥

Vemk, o que tu achou em? Preparados pra usar o arquivo na sua sala? Eu bem que mereço muitas curtidas né? Me ajuda pô!! Compartilha nos stories...

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só:

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos
 
Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF, clique no botão abaixo:
 


Com carinho,
Pró Alana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário