Pró Alana Ribeiro : KIT GRATUÍTO FOLCLORE

Páginas

KIT GRATUÍTO FOLCLORE

|

 

 
Oi bestssss!! Estou aqui para cumprir com minha palavra viu? Demorou, mas chegou!!! Lembra que eu falei com vocês, nos storys, que iria valer a pena esperar só um bocadin mais para o nosso kit do folclore? Não é por nada não, mas eu acredito que valeuuu!!

Nosso kit está recheado de arquivos prontinhos para imprimir e o melhor, com altíssima qualidade. No kit, temos:

🥳Luva pedagógica com as lendas de 11 figuras, além de totens que auxiliará a contação das lendas;
🥳 Caderninho de colorir;
🥳 Moldura para fotos;
🥳 Plaquinhas para fotos ou para o mural;
🥳 Mural;
🥳 Capa para pirulito.

Sabemos bests, que o dia 22 é um dia para lembrar da nossa cultura. Cultura esta, que deve ser valorizada e trabalhada durante todo o ano letivo de maneira pedagógica. Você que já me acompanha por aqui, sabe que é tudo mesclado né? Já disse prôces... cola comigo que a gente passa de ano!!

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só:

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos
 
Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

 
Um cheirinho,
Pró Alana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário