Pró Alana Ribeiro : ATIVIDADE INTERATIVA DIA DOS AVÓS - CADERNO

Páginas

ATIVIDADE INTERATIVA DIA DOS AVÓS - CADERNO

|

 

Aôôôô meu Fundamental 1, pensaram que iriam ficar de fora? Oxeee, que conversa é essa!! Claro que não!!

Olha só essa atividade interativa disponível gratuitamente para você trabalhar com sua turma de 1º a 3º ano??? Se você for educação infantil, pode usar também.. mas existem alguns conceitos que precisam ser trabalhados antes.. combinado?

Nesta atividade, os alunos podem e irão trabalhar noções matemáticas, escrita espontânea, pega correta do lápis, desenhos e pinturas bidimensionais, noção de delimitação, cores... ixiii prof, são tantas coisas que é capaz de terminar os caracteres e eu não ter escrito tudo!!

Você prof, pode soltar a imaginação e propor tudo diferente também, viu? Pode colar no caderno de desenho, pode fazer como plaquinhas pra decorar a sala... você que escolhe!!

Esta atividade eu projetei junto com a @procarlaalmeida. Ela também disponibiliza recursos pedagógicos grátis! Estão esperando o quê? Corre lá e conheçam o ig dela também ♥

Vemk, o que tu achou em? Preparados pra usar o arquivo na sua sala? Eu bem que mereço muitas curtidas né? Me ajuda pô!! Compartilha nos stories... me ajuda por favor.. nunca te pedi nada (mentira, peço sim kkkk)!!!

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só:

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: alanarribeiros@gmail.com

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

Com carinho,
Pró Alana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário