Pró Alana Ribeiro : CADERNINO QUEM CUIDA DE MIM

Páginas

CADERNINO QUEM CUIDA DE MIM

|

 

 
Oi bests ♥ Quem ai pediu no direct esse caderninho em? Foram muitos pedidos e, eu confesso, que prefiro realizar caderninhos assim.. sem rotular uma pessoa justamente por questões relacionadas ao emocional.

É muito difícil trabalhar o dia dos pais em um país onde o homem abandona seus filhos simplesmente por não estarem "preparados" para assumir tanta responsabilidade enquanto a mulher precisa dar conta de tudo isso sozinha e de responder as futuras perguntas do filho, do tipo "onde está o meu pai?"

Enquanto professoras, precisamos ter um olhar delicado e muito sensível a tais questões. Além do abandono paterno, existem as famílias divorciadas onde os pais não são amigos o que gera um desconforto na criança e, para mim, meu aluno precisa estar e se sentir bem em todas as minhas aulas.

Datas comemorativas são apenas datas comemorativas e, se for possível, podem ser substituídas, sem nenhum problema.

Criei então esse caderninho com as mesmas propostas para o primeiro caderninho direcionado para os pais presentes na vida do seu filho. Prof, tenho duas sugestões.. ou você trabalha com os dois em sala.. ou escolhe apenas este "quem cuida de mim" e aplica em sua turma!!! Garanto que vai ser show ♥

Vemk, o que tu achou em? Preparados pra usar o arquivo na sua sala? Eu bem que mereço muitas curtidas né? Me ajuda pô!! Compartilha nos stories... me ajuda por favor.. nunca te pedi nada (mentira, peço sim kkkk)!!!

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos
 
Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

 

Um cheirinho,
Pró Alana Ribeiro ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário