Pró Alana Ribeiro : LEMBRANÇA DIA DOS AMIGOS

Páginas

LEMBRANÇA DIA DOS AMIGOS

|

 

Quem ai não gosta de ser lembrado por aquele amigo em? E, deixa eu te falar, não sei vocês mas, qualquer lembrancinha... docinho.. eu já estou muito feliz em receber viu?

O dia dos amigos não é uma data que esteja dentro do calendário pedagógico regular, mas sim, uma data de reforçar as relações de dentro da sala.. uns com os outros!

Outra coisa, vocês sabem que eu AMO lembrancinhas fáceis e rápidas de serem feitas. Nossa vida é tão corrida, né profs? Não tem razão de complicar não.

Deixa eu dar uma sugestão procês: Você pode fazer uma troca de pirulitos na turma, você pode fazer uma ação social na saída da escola, entregando os docinhos, você pode pedir para que seus alunos entreguem para as pessoas da escola!! Vamos transformar nosso ambiente em um lugar bom de estar! ♥

Colocando na ponta do lápis e com os valores aqui de Salvador, uma lembrancinha dessa sai por menos de R$1,00 por aluno!! Tu tem noção de quão barata e LINDA essa lembrança é?

Vemk, o que tu achou em? Preparados pra usar o arquivo na sua sala? Eu bem que mereço muitas curtidas né? Me ajuda pô!! Compartilha nos stories... me ajuda por favor.. nunca te pedi nada (mentira, peço sim kkkk)!!!

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: alanarribeiros@gmail.com

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

Com carinho,
Pró Alana ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário