Pró Alana Ribeiro : LEMBRANÇA DIA DOS ESTUDANTES

Páginas

LEMBRANÇA DIA DOS ESTUDANTES

|

 

 
Ô minha gente, quem me conhece já sabe né? Lembranças simples e rápidas são minha religião.. não vou mentir!!

Olha esse porta lápis prontinho para imprimir para o dia dos estudantes!! Todo aluno amaaaaa receber lápis de presente, ainda mais se tiver uma ponteirinha fofinha e lindinha em cima. Menina, eu garanto que vai ser sucesso purooo!

A foto já diz tudo né? São duas lembranças por folha.. um lápis é 0,50 centavos.. mulher... quer uma lembrança por menos de 2,00??? Se sim, acabou de encontrar visse? Perde tempo nãoooo!

Vemk, o que tu achou em? Preparados pra usar o arquivo na sua sala? Eu bem que mereço muitas curtidas né? Me ajuda pô!! Compartilha nos stories... me ajuda por favor.. nunca te pedi nada (mentira, peço sim kkkk)!!!

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos
 
Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

 

Com carinho,
Pró Alana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário