Pró Alana Ribeiro : CADERNO DE ATIVIDADES DIA DOS PAIS ♥

Páginas

CADERNO DE ATIVIDADES DIA DOS PAIS ♥

|


 Oi bests ♥ Como vocês estão? E eu que volto do nada né? Menina, eu nem vou prometer mais estar aqui constantemente.. mas vou dar o meu melhor! 

Deixa eu contar pra vocês sobre esse caderninho do dia dos pais que foi sucesso aqui há um tempo e eu não poderia deixar de trazê-lo novamente já que crescemos tanto ♥ (graças a Deus ♥)

O caderno é direcionado para a educação infantil mas, claro que, se você for prof do fundamental 1 e fizer algumas adaptações, dá muito muito muito certo viu? Se avexe não! 

São duas atividades por campo de experiência, ou seja.. 10 atividades de GRAÇA!! Gente, fala a verdade.. é bom demais!!!

Vemk, o que tu achou em? Preparados pra usar o arquivo na sua sala? Eu bem que mereço muitas curtidas né? Me ajuda pô!! Compartilha nos stories... me ajuda por favor.. nunca te pedi nada (mentira, peço sim kkkk)!!!

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos


Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com

Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 


Um cheirinho,

Pró Alana Ribeiro ♥


Exemplo de citação no padrão da ABNT:

SENA, Alana Rocha Ribeiro de. CADERNO DE ATIVIDADES DIA DOS PAIS. PROFESSORA ALANA RIBEIRO. Salvador, 24 de Jul de 2022.


#proalana_ #caderno #diadospais #recursospedagógicos #portugues #interativo #caderninho #educacao #educacaoinfantil #fundamental1 #professora #professor #alfabetizacao #matematica #campodeexperiencias #recursopedagogigo #download #downloadgratis #pedagogia #recursopedagogico #recurso #escrita #espontanea #bncc #alunos #crianca #salvador #nordeste #escola #downloadgratis #recursopedagogico

Nenhum comentário:

Postar um comentário