Pró Alana Ribeiro : Atividade Dia da Escola

Páginas

Atividade Dia da Escola

|

 


A escola é um lugar de proteção. É um lugar de acolhimento. É a nossa segunda casa. É nela que criamos laços, construímos amizades, é a nossa história.

Essa atividade traz alguns questionamentos aos alunos. Neste dia, você pode fazer um tour pela escola, relembrar todos os espaços escolares e fazer a atividade em uma área fora da sala de aula! Olha que massa!

O download, você já sabe, é gratuito e está lá no blog! Ah, se estiver pelo celular, dá uma olhadinha no destaque escrito DOWNLOAD. Lá eu ensino como baixar, mesmo usando o celular ♥

Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com


Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

Um cheirinho,
Pró Alana ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário