Pró Alana Ribeiro : Coockies Matemáticos

Páginas

Coockies Matemáticos

|

 


Ops, vai um coockie por ai? DONWLOAD GRÁTIS!!

aaaaa gente, vai dizer que não ficou uma graça esse arquivo? Eu estou apaixonada demaissss!!! 

Olha só como eu usaria: Faria a aplicação de todos os coockies no EVA e passaria uma camada de fita adesiva (aquelas grossinhas) ou de contact transparente! Depois, usaria uma espátula para que os alunos retirassem os coockies do forno e organizassem de maneira correta nas bandejas ♥

Ah, as bandejas vão até o número 46, mas você prof, ainda recebe mais uma bandeja limpa para que seus próprios alunos preencham. Ahh, você ainda recebe 24 coockies limpos que, quando plastificados, os seus alunos podem riscar com canetinhas e depois ser apagado ♥

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com


Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 


Um cheirinho,
Pró Alana ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário