Pró Alana Ribeiro : Cenourinhas Fonéticas

Páginas

Cenourinhas Fonéticas

|

 


DOWNLOAD GRÁTIS!!!

Eita que a páscoa chegou com tudo mesmo aqui neste perfil em? E eu ainda não consigo acreditar que fiz esse recurso lindo demaisssssss para trabalhar a ALITERAÇÃO, SONS DAS VOGAIS e NOME DE VOGAIS!!!

Aôooo minhas professoras que AMAM coisas fofas, não dispensam uma data comemorativa e adora relacionar com suas práticas, esse recurso é seu!!! Podendo ser utilizado pela educação infantil e 1º ano. Para as demais turmas do fund1 o recurso pode ser utilizado como intervenção pedagógica! Vai dizer que não ficou uma graçaaaaaaa ♥

Ahhh, ele possui todas as vogais visse? Todinhas e ainda rodelinhas de cenoura limpas para que você e sua turminha soltem a imaginação e crie desafios ainda mais divertidos. Você vai arrasar prof!!

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com


Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 


Um cheirinho,
Pró Alana ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário