Pró Alana Ribeiro : Barralavras

Páginas

Barralavras

|

 


Nem só de ovos que vivemos a páscoa né? Falando bem sério, eu prefiro ganhar barras de chocolate hahaha ou melhor, barralavras!!! Sabemos que durante o processo de alfabetização não acontece de um dia para o outro. Requer tempo, recursos lúdicos e troca de confiança entre aluno e professor. Para ajudar nesse processo, desenvolvi essa BARRALAVRA LAKA OREO que, com toda certeza do mundo, é a minha barra favorita! Imagine que divertido envolver a criança - durante o processo - em uma dinâmica de leitura? É divertido demais!! Ah, como sempre, temos as barralavras limpas! Nelas, você pode colar em um papelação e passar uma fita transparente larga e o aluno vai poder escrever e, depois, reutilizar aquela mesma plaquinha. Prof, são tantas utilidades.. É sucesso, acredite!! Me conta aqui nos comentários o que você achou do arquivo! ♥ Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como? ❤️ Curtindo 💬 Comentando 🔖 Salvando ✈️ Enviando para os amigos

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com


Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

Um cheirinho, Pró Alana ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário