Pró Alana Ribeiro : Atividades da Páscoa

Páginas

Atividades da Páscoa

|

 

DOWNLOAD GRÁTIS!!

Já sabemos que o processo de alfabetização é bem complexo para a criança, né? Sabemos também que, nosso papel, é mediar a construção desse conhecimento. 

As datas comemorativas são perfeitas para chamar a atenção das crianças para um conteúdo, cognitivo, que desejamos.

Fiz essas atividades direcionadas para a Educação Infantil e Fundamental 1. Mas, já sabemos que as profs das outras turmas podem adaptar né? Principalmente, se for atividade de intervenção! 

Me conta aqui, o que você achou em?

Vocês já sabem que o download é gratuito e está disponível lá no blog. O link está aqui na BIO do instagram. Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com


Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 


Um cheirinho,
Pró Alana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário