Pró Alana Ribeiro : ATIVIDADE DIA DO CIRCO!!!

Páginas

ATIVIDADE DIA DO CIRCO!!!

|

 


O circo já chegou ta na hora da alegria, o circo já chegou ta na hora da alegria.. O circo tem palhaço, tem tem poesia ♥

O dia do circo está chegando meu povo!!! E, claro, não poderia deixar de trazer minha opção de atividade, né? Ainda hoje nós teremos um recurso do dia do circo!!! Fica de olho aqui no feed ♥

O download, você já sabe, é gratuito e está lá no blog! Ah, se estiver pelo celular, dá uma olhadinha no destaque escrito DOWNLOAD. Lá eu ensino como baixar, mesmo usando o celular ♥

Como vocês sabem, tudo aqui no meu instagram (que possui a minha logo) é gratuito. Mas, vocês podem me ajudar. Como? Olha só: Não esqueça de me ajudar... como?

❤️ Curtindo
💬 Comentando
🔖 Salvando
✈️ Enviando para os amigos

Além de me apoiar curtindo, comentando e salvando o meu post, você poderá me apoiar financeiramente também. Não irei vender atividades, meus recursos continuarão gratuitos, mas, caso queira me apoiar e me incentivar ainda mais, o meu pix é: profalanar@gmail.com


Para fazer o download em PDF pronto para impressão, clique no botão abaixo: 

Um cheirinho,
Alana ♥

2 comentários:

  1. Obrigado por disponibilizar esse material maravilhoso!!!
    Deus te abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  2. Não consigo baixar a parte da historinha,como faço?

    ResponderExcluir